Serviço ao Cliente

Serviço ao Cliente

  • Entrega

A entrega do seu produto será feita pelos correios na forma de PAC, SEDEX ou SEDEX 10.

Cada uma das modalidades de envio possui valor e tempo de entrega diferente para cada região do Brasil. Para facilitar disponibilizamos em nosso sistema o prazo de entrega para cada forma de envio junto do painel de compras, para isso basta escolher o estado e informar o CEP do local de entrega e clicar em

 

Locais onde a Terra da Prata entregou seus pedidos até o dia 15 de Dezembro de 2011:

         

  PASSE O MOUSE SOBRE O MAPA PARA MAIS DETALHES

 

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem que só será efetuada após confirmação do pagamento. Veja o tempo de confirmação de cada modalidade de pagamento:

 

Cartão de Crédito: A autorização é feita pela administração do cartão de crédito ao PagSeguro; Prazo de até 2 dias úteis da data do pagamento.

Boleto Bancário: O banco tem prazo de até 3 dias para informar o PagSeguro o pagamento, porém essas informações normalmente são feitas 24 horas após o pagamento.

 

 

  • Privacidade e Segurança

Ao Fazer seu pedido ou o seu cadastro no site garantimos que todos seus dados serão mantidos em sigilo e segurança em nosso banco de dados. Não serão vendidos, trocados, cedidos ou negociados com terceiros nem parcialmente ou integralmente.

 

 

  • Trocas e Devoluções

Aceitamos cancelamento com total reembolso dos valores pagos somente se os produtos não tiverem sido encaminhados para os correios.

Caso já tenham sido remetidos, poderão ser devolvidos através dos correios em sua embalagem invioladas no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do mesmo.

Será criado um vale-troca do mesmo valor pago nos produtos devolvidos. O valor pago no frete não entrara nesse valor. Importante lembrar que não restituímos as importâncias pagas.

Caso algum produto tenha sido remetido por engano, ou diferente do que foi solicitado, devolva-o inviolado através dos Correios por meio de PAC após avisar-nos por e-mail (terradaprata@terradaprata.com.br). Se for comprovada a nossa falha, faremos o reembolso de todos os custos de remessa através de depósito bancário ou DOC (necessário informar o CPF).

 

  • Como Fazer Seu Pedido

  1- Escolha seu produto na loja.

-Os Produtos estão distribuídos de forma simples pelo site. Para localizar um produto basta navegar pelas seções nas barras lateral ou superior.
 
-Clicando na imagem do produto você será encaminhado para a página que contem as informações técnicas e imagens detalhadas do mesmo.
-Na página do produto escolha a quantidade que deseja adquirir e clique no botão 
 
-Após escolher seu produto você será automaticamente transferido para a o Carrinho de compras. Você tem a opção de retornar ao site para buscar novos produtos a qualquer momento. Para voltar ao carrinho de compras após nova busca no site basta localizar  no canto esquerdo no menu principal a opção "MEU CARRINHO".
 
2- Carrinho de compras
 
-Na parte superior da página "Carrinho de Compras" você encontra a sua lista de compras com imagens, preço e quantidade dos produtos selecionados. Você pode também remover qualquer produto clicando no ícone .
 
-Logo abaixo da sua lista de compras há o campo Cupom/Vale-presente que pode ser preenchido com um vale presente válido.
 
-Em "Estimativa de Frete" recomendamos que você indique seu endereço para que possa verificar os prazos e valores de envio. Para isso basta preencher com seus dados e selecionar a opção .
 
-Escolha a forma de envio e clique em .
 
-No Final da página clique em para finalizar a compra.
 
Para Fechar uma compra existe o valor mínimo de R$20,00.
 
3- Cadastro
Para finalizar seu pedido no sistema você precisa se cadastrar na loja clicando em . Caso já seja cadastrado informe seu e-mail e senha.
 
ATENÇÃO!!
O endereço de cobrança deve conferir com o endereço onde você recebe suas contas de água, luz, fatura do cartão de crédito. O endereço de entrega corresponde ao endereço onde os produtos devem ser entregues.
 
4- Forma de Pagamento
Escolha a forma de pagamento e clique em . Todas as formas de pagamento estão vinculadas ao PagSeguro, após confirmação da forma de pagamento você será encaminhado para o site do Pagseguro para confirmação dos seus dados cadastrais.
 
5-Finalizando o pedido
Nessa página temos um resumo do seu pedido, confira e clique em "Criar Pedido" para concluir a compra.
 

  • Pagamento, Preços e Promoção

 O Pagamento é feito por meio do PagSeguro. O VALOR MÍNIMO EM COMPRAS É DE R$ 20,00.

 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Sua compra pode ser parcelada em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 com juros de 1,99% a.m.)

Nossos Preços são para compras no varejo.

Promoções e brindes são especialmente selecionados para nossos clientes.

 

  • Visualizando Pedidos

Para visualizar seu pedido de forma ativa basta ir na barra superior do site e selecionar a opção MINHA CONTA.

Alem disso serão enviados E-mails automaticamente confirmando cada fase de sua compra.

 

  • Atualizando Informações da Conta

O Envio de promoções, newsletter ou mesmo dos produtos dependem de seu cadastro.

É muito importante manter seu E-mail de cadastro sempre atualizado, pois é por meio dele que criamos um canal de contato direto entre a Terra da Prata e você.

Envie sua sugestão, tire suas dúvidas e saiba mais sobre a Terra da Prata pelo E-mail: sac@terradaprata.com.br

 

  • Garantia Vitalícia

A Garantia Vitalícia das jóias em prata é oferecida para que você tenha toda a tranquilidade ao adquirir um produto Terra da Prata. A Garantia inclui:

  • Polimento Profissional Gratuito

Todos os nossos produtos são acompanhados de Flanela para polimento, isso garante uma manutenção preventiva do dia a dia, mas além disso fornecemos polimento Profissional gratuito para todas as peças compradas na Terra da Prata, dessa forma sua jóia terá aparência similar a quando você a comprou, mesmo depois de anos de uso. Produtos com Banho de ouro que passarem por polimento devem receber novo banho, que será cobrado a parte do cliente.

  • Ajuste

Comprou um anel e após algum tempo de uso viu que ele não serve mais no seu dedo? É natural, nosso corpo muda o tempo todo, sabendo disso a Terra da Prata oferece ajuste para as jóias adquiridas aqui. Produtos com Banho de ouro que passarem por ajuste devem receber novo banho, que será cobrado a parte do cliente.

  • Consertos

Mesmo com o bom uso uma jóia pode sofrer pequenas avarias. Nossa equipe está pronta para consertar sua jóia ou mesmo repor por uma similar caso exista no estoque. Produtos com Banho de ouro que passarem por Consertos devem receber novo banho, que será cobrado a parte do cliente.

 

A Garantia Vitalícia é referente à manutenção do metal prata usado nas jóias compradas na Terra da Prata, não inclui danos ou perda das pedras ou de outros metais ou materiais da jóia.

A garantia não Inclui danos por uso indevido da jóia.

A garantia não inclui o valor do Frete do envio da jóia.

A Garantia não inclui manutenção, revisão ou nova aplicação de Banho de Ouro

Estão excluídas da garantia peças afetadas por agentes químicos ou danificadas por uso inadequado.

Peças muito danificadas ou com Danos Irreversíveis poderão perder a Garantia. Elas serão avaliadas por pelo menos dois Joalheiros da Terra da Prata antes que a perda da garantia ocorra.

Após Ajuste e/ou Polimento as Medidas das Jóias podem Variar.

Algumas jóias com Pedras não podem ter seu tamanho ajustado por questões tecnicas, por favor entre em contato pelo canal de atendimento (sac@terradaprata.com.br) para maiores informações.

Produtos Mais Vendidos

4 Item(s)

por página

Ajustar Direção como Decrescente

4 Item(s)

por página

Ajustar Direção como Decrescente