Alianças de Ouro 18k

Alianças de Ouro 18k

Itens 1 a 12 de um total de 31

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 12 de um total de 31

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ajustar Direção como Decrescente

Alianças de Ouro


Alianças de Ouro são mais do que simples jóias. Representam laços de amor com pretensão de eternidade e podem, inclusive, passar de geração a geração, fazendo com que elas ganhem ainda mais valor emocional.


Escolher um par de alianças de ouro pode ser uma missão conjunta ou exclusiva de um dos membros do casal. Alguns homens preferem fazer surpresa e compram as alianças de ouro sem contar para a noiva. Outros preferem presentear com um anel de noivado e depois disso, pedir que elas escolham as alianças de ouro que desejarem.


Cada casal tem uma forma única de escolher as alianças de ouro que marcarão o casamento e o resto de suas vidas, mas o mais importante é garantir que as alianças tenham qualidade inquestionável e que façam o gosto de ambos, já que essa jóia será utilizada em todos os locais e ocasiões durante muitos anos.


Como escolher suas alianças de ouro:

A primeira coisa que você deve saber é o tamanho correto das alianças de ouro que procura.


Existem diversas formas para medir o aro de um anel e você pode conferir algumas delas aqui.


Após ter certeza a respeito do tamanho, você precisa ter uma idéia a respeito do tipo de jóia que lhe agrada.


Se a escolha for conjunta, fica muito mais fácil acertar de primeira, mas se você vai escolher pelos dois, é preciso tomar uma decisão bastante centrada para não decepcionar.


Se você é mulher e vai comprar um par de alianças de ouro para o seu casamento...


Vale à pena considerar o perfil, a profissão e o estilo do seu noivo. Se ele trabalha com serviços braçais, máquinas ou produtos químicos, alianças de ouro tradicionais ou trabalhadas com gravação parecem ser as opções mais interessante, visto que pedras, filetes em relevo ou diamantação podem ter pouca durabilidade dependendo do uso e nesse caso, as garantias não oferecem cobertura (pois o dano é causado pelo uso e não devido à qualidade ou ao desgaste natural das alianças de ouro).


Se o seu futuro marido tem um perfil mais clássico, moderno e social, alianças de ouro retas podem fazer o estilo dele ou até mesmo, alianças de ouro com diamante, cristal ou zircônia. Algumas têm apenas um ponto de luz, discreto, mas que diferencia a jóia de uma aliança tradicional.


Se você é homem e vai comprar um par de alianças de ouro para o seu casamento...


Pode começar a reparar no tipo de anéis que a sua noiva usa. Se ela costuma usar anéis grandes, com pedras e design arrojado, você pode apostar em alianças de ouro com brilhantes, zircônias, cristais e/ou que sejam grossas, com ou sem diamantação.


Se sua noiva faz o estilo discreta no modo de vestir ou se ela trabalha em funções que envolvam produtos químicos ou o manuseio de máquinas pesadas, opte por uma aliança de ouro sem diamantação, em modelo anatômico, tradicional ou trabalhada com frisos ou desenhos, mas sem pedraria.


Tipos de alianças de ouro:


  • Alianças de Ouro Anatômicas: Feitas para quem não abre mão do conforto, as alianças de ouro anatômicas possuem formato interno abaulado e por essa razão “vestem” melhor, evitam marcas e não apertam.
  • Alianças de Ouro Tradicionais: As alianças de ouro tradicionais são as mais vendidas no mundo inteiro. Lisas e de largura mediana, em 18k, fazem o gosto de casais de todas as idades e classes sociais. São muito escolhidas pelo fato de que combinam muito bem com todos os outros tipos de acessórios e são fáceis de manter.
  • Alianças de Ouro Diamantadas: As alianças de ouro diamantadas recebem uma camada de brilho em pó. Um dos efeitos mais bonitos e preferidos entre as mulheres.
  • Alianças de Ouro Trabalhadas: Abauladas ou retas, anatômicas ou comuns, as alianças de ouro trabalhadas podem ter desenhos diversos, como riscas horizontais, verticais ou diagonais, estrelas, pontos de luz, zircônias, swarovskis ou diamantes.
  • Alianças de Ouro Retas: As alianças de ouro retas podem ou não ser anatômicas, diamantadas ou trabalhadas. Na parte de fora são retas, o que dá um ar mais moderno às jóias.
Produtos Mais Vendidos

4 Item(s)

por página

Ajustar Direção como Decrescente

4 Item(s)

por página

Ajustar Direção como Decrescente